Cartão Cliente
Preceitos para usufruir o Cartão Cliente:
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O cartão cliente frequente do Hotel Margens do Douro é um Cartão de incentivo à utilização do Hotel e do Restaurante, que permite aos seus hóspedes o acumular de estadias e refeições, para posterior troca por noites gratuitas com serviço personalizado, bem como refeições no Restaurante.
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O cartão é pessoal e intransmissível.
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A atribuição do cartão está sujeita ao preenchimento de um formulário com os dados do cliente bem como contactos, nomeadamente de correio electrónico.
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O cartão é válido até 31 Dez. 2012.
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O cartão é renovável, mediante pedido, até 60 dias da data de terminar a validade.
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No caso de não renovação, o membro tem 60 dias para gozar os benefícios.
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Quando se efectua o Check-Out os membros devem apresentar o cartão para validação, sob pena de não serem considerados os benefícios adiante enumerados.
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Troca de ofertas: por cada 10 estadias ou 10 refeições o cliente pode usufruir de 1 noite de alojamento numa das nossas suites, para 2 pessoas, com tratamento VIP. No caso do Restaurante, é oferecida uma refeição.
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As reservas de oferta, estão sujeitas à disponibilidade do hotel.
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Nenhuma outra pessoa, excepto o membro titular, poderá ganhar e acumular para a sua conta, do mesmo modo não aplicando a transferência ou combinação de estadias/refeições com qualquer outra conta. Em caso de falecimento do titular os créditos acumulados serão cancelados automaticamente, ficando vedada a transferência para outros participantes do programa.
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Ao Hotel é reservado o direito de cancelar o saldo do cartão do membro titular que não o utilizar no prazo do Programa, o fizer de forma irregular, ou nos casos de falecimento, interdição, ou ausência do membro titular.
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O membro titular obriga-se, no caso de perda, extravio, furto, roubo, fraude ou falsificação do cartão, a avisar imediatamente ao Hotel, a qual se isenta de quaisquer responsabilidades em tais situações.
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Para obter uma oferta, o membro titular deverá possuir o total de estadias/refeições necessários, como forma de garantia e efectivação da reserva. No acto de Check-in na unidade hoteleira para usufruto da oferta deve o membro apresentar o respectivo VOUCHER o qual será entregue logo que atinja as 10.